cabeçalho bio 01 CFAB

Páginas CHÃO e GENTE

A Rede Chão e Gente tem como foco de atuação a realização prática da Economia Associativa por meio da qual Consumidores e Empreendedores coordenam e integram suas atividades para torná-las cada vez mais ecológicas e mais humanas.

Projetos com essas características, que beneficiam a comunidade local e regional, são apoiados por empresas ou profissionais que oferecem a seus clientes/consumidores a possibilidade de lhes destinarem um percentual de cada compra. (Veja como exemplo o Projeto Aitiara Chão e Gente)

Nas Páginas Chão e Gente, os consumidores podem encontrar os empreendimentos participantes e os serviços e produtos que oferecem, separados por categorias, as informações de contato, como telefone e endereço e um link para deixarem seus comentários gerais e/ou comunicarem-se diretamente com o empreendimento através de formulário disponível na própria página.

Além de Botucatu, onde se deu início ao Movimento a partir de uma parceria entre o Instituto Elo e a Escola Aitiara, outros municípios e regiões, onde houver Consumidores e/ou Empreendimentos interessados, poderão ter um site próprio e suas Páginas Chão e Gente com links de acesso listados abaixo.

ENCONTRE e/ou OFEREÇA produtos e serviços Chão e Gente

Ao inscrever-se como PARTICIPANTE você terá acesso às PÁGINAS da REDE CHÃO E GENTE nas quais EMPREENDEDORES se empenham para promover a Regenerabilidade Ambiental e Social (saiba mais). Por meio da ECONOMIA ASSOCIATIVA (saiba mais) queremos fomentar a integração coordenada entre pessoas que procuram e pessoas que oferecem produtos mais ecológicos e serviços mais humanos.

Participando desse movimento você estará contribuindo para que não se produza mais do que os consumidores demandam nem se utilizem mais recursos do que suporte a Natureza reconhecida como organismo vivo, No BLOG do seu Município de residência você poderá manter-se informado a respeito das Novidades, dos Eventos e demais Notícias de interesse que acontecem em sua região.

Como EMPREENDEDOR você poderá oferecer o(s) seu(s) produto(s) ou serviço(s) e descrever suas qualidades ambientais e sociais. Você também poderá participar dos Grupos de Profissionais e de Consumidores que interagem nos FÓRUNS ECONÔMICOS tanto para aprender quanto para praticar ECONOMIA ASSOCIATIVA em sua região.

 


Assine o nosso informativo: